Equipe do Jornal "O Dia" são sequestrados e torturados | ANJO DE DUAS CARAS

Equipe do Jornal "O Dia" são sequestrados e torturados

Lamentável a notícia que ganhou as primeiras páginas nos últimos dias de que um repórter, um fotógrafo e um motorista do Jornal "O Dia", foram sequestrados e torturados por milicianos na favela do Batan no Rio de Janeiro. Conforme relatos os três estavam preparando uma reportagem para o jornal quando sofreram esta agressão. O crime ocorreu no dia 14 de maio e vinha sendo mantendo em sigilo para possíveis investigações.

Tudo indica que mais uma vez estão envolvidos neste crime PMs que prestavam serviço na favela para oferecer segurança aos moradores. Na matéria anterior sobre "Quem Nasceu Primeiro a Corrupção ou Corruptor" nós discutíamos a falta de ética e os maus profissionais dentro das categorias especialmente na Polícia Rodoviária.

Segundo comunicou a Secretaria da Segurança Pública do Rio de Janeiro a demora para tomar as providências são para não atrapalhar as investigações. Tenho receio que esta demora é para que surja uma notícia mais relevante para que esta caia no esquecimento. Raramente vemos policiais militares sendo julgados e pagando pelos crimes cometidos.A garantia da impunidade pelos bandidos é que eles em nenhum momento se preocuparam em esconder que eram policiais.

Os profissionais do jornal e um morador da favela que os acompanhavam foram levados a um cativeiro e torturados com choques elétricos, sufocamentos com sacos pláticos que passaram a ser aplicados até o desfalecimento.E para acordar já em quartos separados eles usavam socos e pontapés.

Estes indivíduos covardes podem ser classificados pelo "Anjo de Duas Caras", como sendo os verdadeiros representantes de "Lúcifer", que vieram das trevas para espalhar o terror entre os povos. O maior de todos os crimes é sem dúvidas o da tortura que não oferece o direito de defesa e massacra a pessoa naquilo que ela tem de mais especial, a dignidade.
Vamos dar as mãos e manifestar nossa insatisfação em casos como esses.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...