Jaqueline Khury eleita uma das mais sexy do mundo | ANJO DE DUAS CARAS

Jaqueline Khury eleita uma das mais sexy do mundo

Jaqueline Khury é mais um daqueles casos de pessoas anónimas, que, participando num reallity show, se tornam vedetas a nível nacional; neste caso, Jaqueline Khury entrou no Big Brother Brasil 2008, e desde logo se tornou num sério caso de sucesso.

De “coelhinho pernalonga” a sex-bomb, eis a história de Jaqueline Khury. Quando nova, não era propriamente uma criança bonita: dentes grandes, muito alta e magra (ganhou o apelido de “coelhinho pernalonga”), eram características que afastavam os rapazes; mas hoje em dia acontece precisamente o contrário: os dentes de Jaqueline Khury, serão a última coisa em que alguém reparará, e as suas formas voluptuosas de certeza que não funcionam como repelente para ninguém (principalmente os homens).

Antes mesmo de ser anunciada como participante do BBB8, Jaqueline Khury - ou Jaque Khury para os íntimos, já posava nua no site The Girl do Terra, fazia propagandas da Kaiser e mostrava seu corpo por aí. Algumas estão no fotolog pessoal da modelo, outras distribuídas pela internet.

Aos 23 anos, com 1,70 m de altura, 55 kg, 93 cm de busto, 100 cm de quadril e 63 cm de cintura, Jaqueline Khury, integrante da 8ª edição do Big Brother Brasil e uma das 100 mulheres mais sexy do mundo segundo a Revista VIP, a ex-sister tem feito história. Dona de um corpo que deixa os marmanjos babando enquanto a mulherada rói as unhas,

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...