Juma nada em rio e Pantanal tem ibope recorde | ANJO DE DUAS CARAS

Juma nada em rio e Pantanal tem ibope recorde


A novela Pantanal que passa no SBT alcançou 01 de Junho nesta terça-feira sua maior audiência no SBT desde a estréia no dia 9 de junho. A novela de Benedito Ruy Barbosa marcou 14 pontos de média entre 22h06 e 23h29.

A trama teve pico de 17 pontos e ficou em terceiro lugar no Ibope da Grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo marcou 23 pontos de média e a Record, 19.

O capítulo mostrou a protagonista da novela, Juma Marruá (Cristiana Oliveira) nadando nua no rio, e Jove (Marcos Winter) comunicando a seu pai, José Leôncio (Cláudio Marzo) que queria voltar ao Rio de Janeiro para ver a mãe, Madeleine (Ítala Nandi).

E nesta quarta-feira, o capítulo da novela promete! Juma Marruá vai virar onça pela primeira vez. A bela será atacada por um caçador de jacaré na beira do rio e se transforma em onça para se defender.

Também haverá uma cena romântica. Joventino vai até a cabana onde vive Juma e diz que está encantado por ela. Ele pede permissão para voltar à cabana e a moça concorda. O jovem também confessa ao pai que está apaixonado por Juma.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...