Ministério do Planejamento autoriza Concurso Público | ANJO DE DUAS CARAS

Ministério do Planejamento autoriza Concurso Público

O Ministério do Planeamento autorizou a realização de concursos públicos, com uma oferta total de 552 vagas, para a Comissão de Valores Mobiliários, Ministério da Fazenda, Ibama, Instituto Chico Mendes e Aeronáutica.

As remunerações iniciais são de R$ 3.921,15 para analista ambiental e de R$ 8.484,53, tanto para os cargos da CVM como para analista de Finanças e Controle do Ministério da Fazenda. A remuneração inicial para os novos servidores do Magistério na Aeronáutica dependerá do perfil do profissional a ser solicitado no edital.

O concurso público tornou-se uma obsessão para os jovens estudantes no Brasil. Geralmente os cargos oferecem boa remuneração e segurança ao longo dos anos. A função pública oferece ao trabalhador a garantia de se manter no emprego mesmo quando a empresa não vem tendo o resultado esperado.

Os concursos nunca me atrairam porque acaba nos deixando de certa forma acomodados ao cargo. Sob alegação de preservar os direitos adquiridos deixamos de ir atrás de novos desafios e de novos empregos. É importante que funcionário não fique desgastado no trabalho e tenha prazer naquilo que está fazendo. O dia que o funcionário não estiver rendendo o suficiente e não estiver bem em seu ambiente de trabalho, não pense duas vezes e procure novos horizontes.

Maiores informações: Concursos

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...