A Sensualidade do Dia dos Namorados e a Crise Econômica | ANJO DE DUAS CARAS

A Sensualidade do Dia dos Namorados e a Crise Econômica

Hoje é um dia muito especial onde comemoramos o Dia dos Namorados. Uma data que celebra a união o amor e o prazer de estarmos juntos de quem amamos. Durante o dia fui observando o comportamento das pessoas e visualizando que nossa sociedade realmente é romântica. Logo de manhã já encontrei ciclistas e motoqueiros procurando endereços e entregando encomendas. Muita gente bonita caminhando pelas ruas levando flores e com sorriso nos lábios esbanjando felicidades, garotas e seus lindos ramalhetes voltando do trabalho, presentes, casais nos restaurantes, trocas de carinhos, beijos e muito romantismo.
O namorado se prepara durante todo o dia para depois do trabalho, da saída dos restaurantes e das baladas, proporcionar a amada um final de noite a altura do que ela merece, ou seja, em um lugar requintado e inesquecível para ser lembrado por anos vindouros, degustando um cálice de vinho ou uma champagne, se deliciando dos prazeres que a vida proporciona, ouvindo aquela música inesquecível que lembra o dia que nos conhecemos.
No entanto como economista de formação não poderia de fazer um breve resumo da crise financeira que o país vem atravessando. O fantasma da inflação está apontando a cara novamente e tem assustado a população. Mas como o brasileiro é um amante incondicional não faz previsão de resultados neste momento e garante o presente a qualquer custo.
Tem jovem desempregado pedindo dinheiro para mãe para não passar vergonha neste dia. Outros estão escolhendo o cartão de crédito que estão devendo menos, ou que vai dar mais tempo no vencimento.O cheque pré-datado virou salvador dos amantes que precisam prorrogar suas dívidas por alguns meses.
Por essas e tantos é que temos a certeza que o Brasil é o país dos amantes. Os homens e mulheres independentes da classe social em que vivem são apaixonados por natureza. Temos as mulheres mais bonitas e sensuais do mundo o que faz que nós homens sentimos o sexo a flor da pele. Temos mais de 50 milhões de mulheres neste país a procura do pessoa ideal e vive sozinho quem quer.
O beijo que é algo tão escandaloso em alguns países, aqui é algo corriqueiro entre os amantes e visto com naturalidade em todas as esquinas. Somos extremamente favoráveis ao sexo com responsabilidade e não tem nada melhor que praticá-lo com quem amamos. O sexo é tão importante que se ele não existisse, algo teria que existir para compensar os casais a viverem eternamente juntos.
Desejo aos casais especialmente aos amigos e amigas blogueiros que sejam eternamente felizes com seus parceiros e seus frutos. A minha doce namorada, esposa, minha amiga e companheira que sejamos felizes para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...