Um perfil da linda atriz Karina Bacchi | ANJO DE DUAS CARAS

Um perfil da linda atriz Karina Bacchi


A bela atriz Karina Bacchi afirmou em entrevista que gosta de ser desejada e observada. Recentemente separada do ator Jean Fercondini, a atriz fez um ensaio provocante para uma revista de circulação nacional.

"Gosto de ser natural, de deixar as pessoas à vontade. Ser observada e desejada faz bem e alimenta a auto-estima", afirmou Karina.

A atriz disse que se considera mais madura do que há dois anos, quando havia feito outro ensaio para a revista. "Eu me sinto sexy de uma forma diferente, mais madura, mais segura dos meus desejos, dos meus atos e do que quero pra mim".

Karina comentou ainda sobre o tipo de homem que mais lhe atrai. "Gosto do espontâneo, sem pose e sem máscaras, bem humorado, otimista, de personalidade forte e sensilibilidade".

A atriz tem um quadro no programa Domingo Espetacular, da Record, no qual viaja, visita lugares turístiscos e vai a pontos inusitados de São Paulo.

Um perfil da atriz

A atriz Karina Bacchi atualmente com 31 anos é do signo de Libra, tem 1,67 de altura, peso 51 kg., solteira, se diz determinada é fã de Chico Buarque, tem como ídolo na profissão o ator Tony Ramos, homens que admira Nicolas Cage e Chico Buarque, mulher que admira Angelina Jolie.

Gosta do programa "The way of the Actors' studio", no canal People & Arts. Meu site preferido é o Google. Tem como momento inesquecível de novela: O alto astral que passei durante as gravações da novela "Da cor da pecado". Numa gravação de "Da cor da pecado", caí em cima de um cacto. Fiquei cheia de espinho e tiveram que parar a gravação.

Melhor lugar para fazer amor: Lugar é o de menos. O que importa é a pessoa que você gosta estar do seu lado. Já o pior lugar é onde eu passe frio. Detesto passar frio.
Letras: Vinícius de Moraes, Arnaldo Jabor, Lya Luft, Fernando Pessoa
Projeto de vida: Continuar trabalhando para a minha felicidade e para a felicidade dos outros. Independente de profissão, de meta profissional, o objetivo principal é fazer coisas que me deixem feliz e proporcionar alegria para as outras pessoas também.

Frase: "A vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida, mas elaborada. Eventualmente reprogramada. Conscientemente executada. Muitas vezes ousada" (Lya Luft)

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...