A novela "A Favorita" tem problemas para manter audiência | ANJO DE DUAS CARAS

A novela "A Favorita" tem problemas para manter audiência

A novela "A Favorita" da Rede Globo de Televisão, de João Emanuel Carneiro não vem alcançando os bons índices de audiência esperado. No mesmo horário o SBT tem mostrado a novela Pantanal que vem dividindo muito a aceitação. A programação da TV Record também evoluiu muito e tem aumentado o nível de audiência.

Mas não resta dúvida que a trama da novela "A Favorita" é muito boa e tem um trio de mulheres lindas: Flora (Patrícia Pillar), Donatella (Cláudia Raia) e Lara (Mariana Ximenes).

A sinopse inicial da novela se dá da seguinte forma: Flora e Donatella eram parceiras de dupla sertaneja. Porém, algo aconteceu e Flora foi condenada a 18 anos de prisão por assassinar o marido de Donatella. Após cumprir toda a sua pena, ela agora está livre e decidida a provar que a verdadeira assassina não foi ela, e sim sua ex-parceira Donatella. Flora ainda terá que batalhar muito para reconquistar o amor de sua filha Lara que foi criada e educada pela sua inimiga.

Deborah Secco é um dos destaques da novela A Favorita, da Globo. Com a personagem Maria do Céu, que não mede esforços para conseguir o que quer, ela vem ganhando destaque na mídia. Porém, de forma nem sempre positiva.

A interpretação da atriz tem sido alvo de críticas. O ex-BBB Jean Wyllys saiu em defesa de Débora Secco reconhecendo o trabalho da atriz, que retribuiu a gentileza. Na trama de João Emanuel Carneiro, que ainda não conseguiu se manter com 40 pontos no Ibope, Maria do Céu tenta conquistar Cassiano (Thiago Rodrigues), que é namorado de Lara (Mariana Ximenes).

Elenco - nome dos atores e seus respectivos personagens:

Patrícia Pillar - Flora
Claudia Raia - Donatela
Murilo Benício - Dodi Fontana
Mariana Ximenes - Lara
Tarcísio Meira - Copola
Taís Araújo - Alícia Rosa
Juliana Paes - Maíra
Deborah Secco - Maria do Céu
José Mayer - Augusto César
Christine Fernandes - Rita
Giovanna Ewbank - Maria do Perpétuo e Sharon
Emanuelle Araújo - Manu
Cláudia Ohana - Cida
Helena Ranaldi - Dedina
Mauro Mendonça - Gonçalo Fontini
Carmo Dalla Vecchia - Zé Bob
Cauã Reymond - Halley
Raquel Galvão - Sem nome definido
Ângela Vieira - Arlete
Elizângela - Cafetina Dona Cilene
Lília Cabral - Catarina
Paula Burlamaqui - Cléo
Suzana Faini - Yolanda
Glória Meneses - Irene

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...