A cantora Claudia Leitte anuncia que está grávida | ANJO DE DUAS CARAS

A cantora Claudia Leitte anuncia que está grávida

A cantora Claudia Leitte recentemente anunciou que vai ser mãe pela primeira vez. A cantora fez a revelação no final da cerimônia de entrega do título de cidadã de Salvador (Claudia nasceu em São Gonçalo, no Rio), na Câmara Municipal, de Salvador.

Não há quem, antenado com o mínimo da música a que chamamos de pop, nunca tenha ouvido falar de Claudia Leitte. A cantora, dona de voz grave e constantemente comparada à Ivete Sangalo, já é considerada uma das maiores intérpretes da axé music, ao lado de gente como Daniela Mercury e Margareth Menezes, além da própria Ivete.

Claudia Leitte casou-se com o empresário Márcio Pedreira, em 7 de março de 2007, aos 26 anos. O casamento foi realizado no Convento do Carmo, em Salvador (BA), em uma cerimônia que durou aproximadamente 45 minutos. Menos de um ano e meio após seu casamento a cantora anuncia a seus fãs que deve dar luz a uma criança.

Um fato interessante e que da muitos créditos a cantora Claudia Leitte é sua restrição a anunciar marcas de cigarros e bebidas alcoólica, declarando-se veemente contra todo tipo de droga. Neste ano, assinou contrato com o Guaraná Antarctica, tornando-se garota-propaganda da marca.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...