O ator Morgan Freeman se envolve em acidente grave | ANJO DE DUAS CARAS

O ator Morgan Freeman se envolve em acidente grave


A saúde de Morgan Freeman (vencedor do Oscar por "Menina de Ouro") está comprometida depois de o ator ter se envolvido em um acidente de carro na noite de domingo (03), em Mississippi, nos Estados Unidos, informa a versão online da revista “People”

Freeman, de 71 anos, que está hoje nas telas com “Batman – o Cavaleiro das Trevas”, estava dirigindo na região de Tallahatchie quando, por volta das 23h30, o acidente aconteceu. De acordo com testemunhas, o carro saiu da pista e capotou por diversas vezes antes de parar.

Morgan Freeman foi levado de helicóptero para um hospital de Memphis, no estado de Tenessee, onde um porta-voz teria dito que a condição de saúde do ator é séria.

Nascido no Tennessee no dia 1 de junho de 1937, ele começou no teatro em 1967. Em 1987, seu papel de Fast Black no filme "Armação Perigosa" lhe rendeu muitos prêmios e uma primeira indicação para o Oscar.

A consagração veio em 1990, ano em que conquistou um Urso de Prata em Berlim e uma nova indicação ao Oscar por seu papel de motorista negro em "Conduzindo Miss Daisy" (1989), um filme de Bruce Beresford.

A partir daí, ele acumulou sucessos como "Tempos de Glória" (1989) de Edward Zwick, "Robin Hood, o príncipe dos ladrões" (1991), em que atua ao lado de Kevin Costner, ou "Os Imperdoáveis" (1992), sua primeira colaboração com Clint Eastwood.

Em 1995, ele foi novamente indicado para o Oscar por seu papel de prisioneiro em "Um Sonho de Liberdade" (1994). No mesmo ano, ele atuou ao lado de Brad Pitt no filme "Seven - Os Sete Crimes Capitais", de David Fincher.

Muito ativo, Freeman já foi visto em três filmes de sucesso em 2008: a comédia "Antes de Partir", com Jack Nicholson, o filme de ação "Procurado", com Angelina Jolie, e principalmente "Batman, O Cavaleiro das Trevas", que está acumulando os recordes e já é um dos maiores sucessos de bilheteria da história do cinema.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...