Sandy se casa com Lucas Lima em cerimônia para poucos | ANJO DE DUAS CARAS

Sandy se casa com Lucas Lima em cerimônia para poucos

Foto: Rafaela Azevedo/Divulgação

Sandy e Lucas Lima oficializaram sua união na noite desta sexta-feira, em Campinas, interior de São Paulo. A cerimônia, reservada à família e amigos íntimos do casal, contou com cerca de 250 convidados e foi realizada no condomínio Chácara Gramado, onde moram os pais da cantora.

"Hoje vivemos um momento único e inesquecível. Estou muito feliz e realizada. É uma mistura de sentimentos maravilhosos que deixa a gente radiante! Concretizamos nesta noite um sonho idealizado e planejado com muito amor", afirmou Sandy, por meio de sua assessoria de imprensa.

O músico também comentou a data especial. "Estou muito feliz por iniciar uma nova família com a mulher da minha vida. Sandy é muito inteligente, divertida, parceira! Acredito que nosso casamento será tão feliz quanto os ótimos momentos que já temos dividido há muitos anos", disse ele.

O casamento foi marcado por muito mistério e pela presença de poucos famosos, como a atriz Fernanda Rodrigues, o estilista Ricardo Almeida e os apresentadores Luciano Huck com sua mulher, Angélica, e Ellen Jabour, que entraram pelo portão principal. Nem a chegada de Lucas foi registrada.

A festa de casamento de Sandy e Lucas Lima foi enfeitada com arranjos de limas da pérsia, rosas colombianas brancas e hortênsias. No buffet teve coquetel com delicatesses finas e jantar composto por massas e carnes. Para a sobremesa foram servidas frutas frescas flambadas e sorvete de melão.

O som foi comandado pelos DJs Mary Rossi, Jason Bralli e Julio Torres. E os noivos abriram a pista de dança com a música Angel, por volta de 0h30, ao invés da valsa tradicional. Os convidados também puderam subir ao palco para cantar.
Mariana Lanza
Direto de Campinas www.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...