Dado Dolabella e Luana Piovani tem audiência na segunda | ANJO DE DUAS CARAS

Dado Dolabella e Luana Piovani tem audiência na segunda

Segunda-feira próxima o ator Dado Dolabella deverá comparecer a uma audiência no Cartório do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar, no centro do Rio de Janeiro. Estarão presentes na audiência a ex-namorada dele, a atriz Luana Piovani, e a camareira dela. O ator é acusado de agredir a atriz e a doméstica.
O indiciamento do ator foi feito com base na Lei Maria da Penha, que prevê pena de três meses a três anos de prisão para agressores de mulheres. O inquérito foi aberto a partir do laudo de exame de corpo de delito que comprovou as agressões na atriz. O laudo atesta que ela apresentou escoriação no dorso da mão direita, uma mancha esverdeada no braço esquerdo e outro ferimento no cóccix. A briga foi flagrada por câmeras do circuito de uma casa noturna. A gravação também mostra o ataque à camareira.

Segundo Dado, a briga começou porque ele precisava ir embora da festa, mas ela queria continuar. “Eu precisava acordar cedo no dia seguinte e disse que iria embora. Ela pegou meu braço com força e falou que, se eu fosse, não era mais para olhar na cara dela.

Dado Dolabella contou, em entrevista a Ticiane Pinheiro no quadro "Café da manhã com artistas", que nunca teve intenção de agredir Luana Piovani. O ator falou nesta quinta, 19, sobre a fatídica noite em que ambos brigaram em uma boate carioca.

Dolabella foi preso na última terça-feira por descumprir ordem da Justiça de não se aproximar de Luana. O advogado do ator, Michel Assef Filho, disse que a juíza do caso entendeu a tese da defesa, de que o ator não descumpriu a ordem. "Ele não está proibido de frequentar os lugares. Os encontros no camarote da Brahma e no Bailinho foram mera coincidência".

Após dois pedidos de habeas-corpus, o ator teve a liberdade concedida na quarta-feira pela desembargadora Gizelda Leitão Pereira.

Pepita Rodrigues a mãe de Dado disse ter ficado muito ansiosa para ver a hora do filho Dado Dolabella voltar para casa. O ator deixou a Polinter da Pavuna, subúrbio do Rio, na noite desta quarta-feira, 18.

"Rezei tanto pelo bom senso da juíza Gizelda Leitão Teixeira, que concedeu o habeas corpus ao Dado, que Deus ouviu minhas preces. Estou aqui, ansiosa, esperando meu filho voltar para casa", diz Pepita emocionada.
Fonte:Terra.com

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...