Hebe comemora aniversário de 80 anos ao lado de famosos | ANJO DE DUAS CARAS

Hebe comemora aniversário de 80 anos ao lado de famosos

Hebe Camargo a apresentadora mais popular da televisão brasileira, comemorou neste domingo em São Paulo seu aniversário de oitenta anos ao lado de amigos famosos.

Com toda a simpatia que lhe é peculiar a anfitriã recebeu seus amigos com seu belo sorriso estampado no rosto. Entre tantos artistas famosos, celebridades, empresários, destacamos a presença de Luciana Giminez, Marcelo Carvalho da Rede TV, o casal simpático de apresentadores Luciano Huck e Angélica, o nadador Gustavo Borges e Barbara Franco, Edu Guedes e Daniela Zurita, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Dudu Braga e Valeska Silva, Zezé di Camargo e Luciano.

Foto:Rev.Caras:Julio Iglesias,Hebe,Roberto Carlos, Lucília Dinis.

Também compareceram a festa para cumprimentar a apresentadora Hebe pelo aniversário a atriz Angelina Muniz e sua filha, a cantora Aline Muniz, o jornalista Brito Júnior, Elaine de Mickely, as apresentadoras Eliana e Glória Maria, Lily Marinho, a modelo Mariana Weickert, Rico Mansur, Thereza Collor, a cantora Rosemary e Amaury Jr, Tom Cavalcante e mulher, Maria Cândida, Eliana, Kiko, do KLB, e Latino acompanhado de Mirella Santos, cantor Julio Iglesias, Marina Mantega, Mariana Weickert, Ricardo Almeida, Agatha Felix, o ex-jogador de vôlei Maurício e Marco Antônio Di Biaggi também estavam na lista de convidados.

Ma o que deixou Hebe surpresa foi a presença do Rei Roberto Carlos que não esconde sua admiração pela apresentadora. Ela ficou de boca aberta e levou as mãos ao rosto como se não acreditasse no que estava vendo. A presença do rei foi articulada pela dona da casa a socialite Lucília Diniz. Conforme ela diz 'foi um presente para Hebe'.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...