Ao Vivo Atlético GO x Vasco - ABC RN x Juventude Justin TV | ANJO DE DUAS CARAS

Ao Vivo Atlético GO x Vasco - ABC RN x Juventude Justin TV

Com dores no tornozelo direito, o meia do Vasco Carlos Alberto, que chegou a ser vetado para o confronto deste sábado contra o Atlético-GO, treinou normalmente nesta sexta-feira e está confirmado para o jogo válido pela 22 rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A notícia animou o técnico líder do torneio Dorival Júnior, que viu o seu meia superar as expectativas dos médicos vascaínos ao se recuperar rapidamente de uma entorse. A prova final para o técnico escalar o jogador foi a participação integral de Carlos Alberto no coletivo desta sexta.

O Atlético decidirá neste sábado com o Vasco quem fica com a liderança da Série B. E por mais que muitos não encarem a partida como decisiva, é fato que o vencedor sairá fortalecido na disputa pelo título. Apesar de enfrentar um clube de maior tradição no cenário nacional, o Atlético tem motivos para acreditar em um resultado positivo diante do Vasco.

Um dos motivos principais está dentro de campo. O Atlético tem a melhor campanha como mandante da competição. Ainda não foi derrotado nos dez jogos que fez no Serra Dourada, onde conquistou oito de suas 12 vitórias no torneio. Além disso, o ataque atleticano é o melhor da Segundona, com 44 gols marcados. A Ponte Preta, que é a vice-líder no quesito, balançou a rede apenas 35 vezes.

Já encaminhado desde que saiu de Caxias do Sul, o Juventude realiza na tarde desta sexta-feira, nas instalações do América, em Natal, o último treino antes do confronto com o ABC, sábado, às 16h10min, no Estádio Frasqueirão. A equipe potiguar é adversária direta na luta contra o rebaixamento.

O técnico Flávio Lopes ganhou mais um problema para o confronto de sábado, contra o Juventude, no Fraqueirão. O zagueiro Rafael Pedro se contundiu no treino realizado ontem a tarde e passou a ser dúvida para a partida de amanhã. Se o desfalque do zagueiro for confirmado, será o sétimo jogador que Flávio Lopes não vai poder contar para o duelo contra a equipe gaúcha. Outro que pode desfalcar o time é o goleiro Raniere, que sofreu uma contusão na mão direita e ainda vai ser avaliado para saber se joga ou não.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...