Marjorie Estiano folga em 'Caminho das Índias' para filmar no cinema | ANJO DE DUAS CARAS

Marjorie Estiano folga em 'Caminho das Índias' para filmar no cinema


O Globo.com publicou que a bela atriz Marjorie Estiano, recentemente tirou uma rápida folga de "Caminho das Índias" para gravar um filme.

Marjorie Estiano que vive a Tônia da novela resolvel descansar um pouco das gravações da novela para iniciar as gravações de um longa-metragem "Malu de bicicleta", dirigido por Flávio Tambellini (de "Buffo & Spallanzani"). Marjorie viverá a personagem Sueli no filme que é sua estreia nas telas maiores.

Em "Malu de bicicleta", que tem estreia nos cinemas no início de 2010, a atriz Marjorie interpreta Sueli, uma paulistana permanentemente insatisfeita, que está sempre à procura de um novo amor. "Ela é inquieta e não consegue se colocar plena nas coisas, fica em busca de algo mais intrigante o tempo todo e só se envolve com caras problemáticos", conta a atriz curitibana.

A atriz Marjorie Estiano nascida em Curitiba, 8 de março de 1982 é uma atriz, cantora e compositora brasileira. Seu primeiro papel foi como a antagonista Natasha no seriado Malhação.Depois veio sua primeira protagonista, Maria Paula, na novela Duas Caras; co-protagonizou Páginas da Vida. Seus maiores sucessos são "Você Sempre Será", "Por Mais que Eu Tente", "Espirais" e "Tatuagem".

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...