Ao Vivo Cruzeiro e São Paulo - Goiás e Coritiba- Atlético e Flamengo Justin | ANJO DE DUAS CARAS

Ao Vivo Cruzeiro e São Paulo - Goiás e Coritiba- Atlético e Flamengo Justin

O São Paulo sem Hernanes, Jorge Wagner e Miranda, precisa de uma vitória diante do Cruzeiro no Mineirão para permanecer no grupo dos quatro melhores do Campeonato Brasileiro e manter vivo o sonho de conquistar o quarto título consecutivo da competição.

Ricardo Gomes acredita que pode encontrar soluções para as ausências no próprio grupo são-paulino, mas faz mistério. Não revelou a escalação e fechou todos os treinamentos táticos da semana para escolher substitutos para os jogadores que não podem jogar.

Pelo lado do Cruzeiro pesa a invencibilidade do São Paulo nos últimos anos. A última vitória cruzeirense sobre o São Paulo no Campeonato Brasileiro foi no primeiro turno de 2004. Na ocasião, com gols do volante Jardel e do atacante Dudu, o Cruzeiro venceu no Mineirão por 2 a 1. O lateral-direito Gabriel descontou para os paulistas. Desde então, foram quatro empates e seis vitórias tricolores.

Além do confronto pelo primeiro turno, Cruzeiro e São Paulo se enfrentaram outras duas vezes nesta temporada, mas pela Copa Libertadores. Em jogos válidos pelas quartas-de-final da competição internacional, o time mineiro venceu os dois jogos (2 a 1 no Mineirão e 2 a 0 no Morumbi).

O zagueiro Pereira do Coritiba foi vetado do jogo de hoje, domingo, as 16:00 horas no Serra Dourada. No treino de sábado, realizado no CT do Villa Nova, ele deixou a atividade sentindo dor na musculatura posterior da coxa direita. Este é somente mais um desfalque na equipe do Coritiba para esta partida contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada. Além de Pereira, também desfalcam o verdão Marcelinho, Carlinhos Paraíba e Pedro Ken.

De acordo com o médico que acompanha a delegação em Goiânia, William Yousef, Pereira será reavaliado assim que o grupo chegar em Curitiba e, na mesma urgência, fará uma ressonância magnética que irá auxiliar no diagnóstico. Após os exames serão definidos tempo e tipo de tratamento.

O técnico Hélio dos Anjos chegou a temer a escalação inicial do Goiás para o jogo deste domingo. Durante a semana, problemas como as fortes gripes de Vítor e Júlio César, além dos julgamentos de Leandro Euzébio e de Rafael Tolói preocuparam o treinador. O saldo foi positivo: os laterais se recuperaram e somente o jovem zagueiro também da seleção sub-20 foi punido por mais duas partidas e junta-se a Fernandão como desfalques.

O Atlético Paranaense, que está com 27 pontos no Campeonato Brasileiro e espera manter a escrita contra o Flamengo, neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, e vencer mais uma vez com vistas a se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento. Caso consiga o objetivo, em jogo válido pela 23.ª rodada, o time paranaense terá os mesmos 30 pontos do Flamengo, mas fica com uma vitória a mais. Desde que a Arena foi inaugurada em 1999, o Atlético venceu oito vezes e empatou apenas uma (em 2000).

Depois de três derrotas seguidas, o Flamengo venceu o Santo André na última rodada e diminuiu a pressão sobre o técnico Andrade. Os 30 pontos e a 11ª posição mantêm uma distância confortável para a zona de rebaixamento. Mas o clube olha para cima. E mira o G-4, cujo último time tem 37 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...