Palmeiras x Barueri - Grêmio x Vitória - Sport x Botafogo ao vivo Justin | ANJO DE DUAS CARAS

Palmeiras x Barueri - Grêmio x Vitória - Sport x Botafogo ao vivo Justin

O Palmeiras quer manter a ponta da classificação e para isso o técnico Muricy Ramalho não quer esperar muito tempo e já vai escalar Vagner Love no time. Neste sábado, às 18h30, o Verdão volta a campo, quando encara o Barueri, no Palestra Itália, pela 23ª rodada. Os times já se enfrentaram em quatro oportunidades na história, sendo duas vitórias do time da capital além de dois empates.

Com 41 pontos, o Palmeiras é o líder, mesmo após o empate, sem gols, no clássico contra o São Paulo. Por outro lado, o caçula da competição não vence há dois jogos, sendo que empatou nas duas oportunidades (0 a 0 com o Fluminense e 2 a 2 com o Corinthians). Dessa forma, ocupa a oitava colocação, com 33 pontos, ficando a quatro do G4.

O Grêmio joga em casa e esperar manter a invencibilidade. O Grêmio ainda não sabe o que é perder jogando no Olímpico no Campeonato Brasileiro e para manter essa marca, o Tricolor Gaúcho recebe o Vitória, neste sábado, às 18h30.

O Sport faz mais um jogo na Ilha do Retiro quando recebe neste sábado o Botafogo. O Sport recebe o Botafogo, às 18h30, pela 23ª rodada e os dois times estão em má situação e figuram na zona de rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...