Futebol ao Vivo Justin TV- Atlético MG x Sport - São Paulo x Palmeiras - Santos x Fluminense | ANJO DE DUAS CARAS

Futebol ao Vivo Justin TV- Atlético MG x Sport - São Paulo x Palmeiras - Santos x Fluminense

O Atlético-MG recebe o Sport neste domingo na esperança de voltar a se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro. Depois de passar a maior parte da competição no G-4, a equipe mineira está na sexta posição, com 33 pontos. Do outro lado, o time pernambucano vem em situação muito delicada, na vice-lanterna, com 16 pontos.

16:00
Ao Vivo ► São Paulo x Palmeiras

-São Paulo e Palmeiras tentam provar neste domingo, às 16 horas, quem tem mais força na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. O clássico ainda não definirá o destino do troféu, mas deixará mais evidente qual é a capacidade de cada um dos rivais na acirrada disputa deste segundo turno. Por isso, o clima de decisão tomou conta dos dois lados, principalmente também pelo retorno de Muricy Ramalho ao estádio em que se consagrou.


16:00
Ao Vivo ► Santos x Fluminense

-Santos - Neste domingo (30), o Santos Futebol Clube recebe o Fluminense, às 16 horas, no Estádio Urbano Caldeira ( Vila Belmiro), em busca da segundo vitória sobre a equipe tricolor no Brasileirão 2009. No primeiro turno, o Peixe venceu o time carioca por 4 a 1, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), na cidade do Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...