Futebol Justin TV - Vitória x Cruzeiro - Botafogo x Grêmio - Inter x Goiás | ANJO DE DUAS CARAS

Futebol Justin TV - Vitória x Cruzeiro - Botafogo x Grêmio - Inter x Goiás

18:30

Ao Vivo ► Vitória x Cruzeiro - Justin TV
-O goleiro Fábio é mais um jogador a integrar o departamento médico do Cruzeiro. se queixou de fortes dores abdominais depois do jogo de quinta-feira contra o Botafogo e passou por exames no Rio de Janeiro. Na sexta-feira, ele se desligou da delegação para se examinado e realizar outros exames em Belo Horizonte. Sob observação na capital mineira, o camisa 1 está fora do jogo contra o Vitória.

18:30
Ao Vivo ► Botafogo x Grêmio - Justin TV
-Depois de uma semana de treinos, o Grêmio encara neste domingo, o Botafogo, às 18h30min, no estádio do Engenhão, tentando conquistar sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Atualmente na nona colocação, com 31 pontos, o time gaúcho precisa melhorar seu desempenho longe do estádio Olímpico se quiser ficar mais próximo do G-4. Do outro lado, o Alvinegro carioca tenta desesperadamente os três pontos para escapar da zona do rebaixamento.

18:30
Ao Vivo ► Internacional x Goiás - Justin TV
-Velhas e boas lembranças passarão pela cabeça dos colorados que forem ao Beira-Rio, neste domingo. Nomes decisivos para as conquistas dos maiores títulos da história do Inter estarão no gramado do Beira-Rio, a partir das 18h30 (de Brasília). Será um momento de lembrar o passado, saudar os ídolos e, também, seguir bem posicionado na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Não são poucos os fatores que farão de Inter e Goiás, pela 22 rodada do Campeonato Brasileiro, um confronto especial.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...