Ao Vivo Vitória e Palmeiras - Inter e Cruzeiro - Atlético MG e Atlético Pr - Santos e Santo André Justin tv | ANJO DE DUAS CARAS

Ao Vivo Vitória e Palmeiras - Inter e Cruzeiro - Atlético MG e Atlético Pr - Santos e Santo André Justin tv

Muricy Ramalho faz hoje o décimo jogo pelo Palmeiras. Nas nove rodadas anteriores, o torcedor assistiu a nove formações diferentes. Contra o Vitória, às 16h, no Barradão, em Salvador, o técnico terá novamente de mudar a equipe: não vai contar com os machucados Pierre e Maurício Ramos e o suspenso Diego Souza.

Para manter a liderança, o Palmeiras terá de superar uma daquelas rodadas que Muricy considera ruim: enquanto seu time joga fora de casa, os principais concorrentes (Internacional e São Paulo) atuam em seus estádios. "Para ser campeão tem de ganhar fora", declarou.

Além de jogar em campo desconhecido e de encarar o calor baiano, o Palmeiras tem de enfrentar seus próprios problemas. Na sexta-feira, o treinador reclamou que não tem substituto à altura de Diego Souza - Sandro irá substituí-lo hoje. Para Muricy, o título só aparece para a equipe que conta com mais de 11 bons titulares. "O fundamental é o plantel, não o time", afirmou.

Dois jogos que já foram finais de campeonatos brasileiros, Inter x Cruzeiro e Vitória x Palmeiras (veja ao lado) resgatam um pouco da rivalidade em momento importante.

A equipe colorada, de olho na liderança, recebe o Cruzeiro, no Beira-Rio, às 16h. A Raposa não perde fora de casa há quatro jogos e acredita na volta do principal jogador, o atacante Kleber, que se recupera de uma lesão no púbis, para tentar uma arrancada e voltar a sonhar com uma vaga na Copa Libertadores da América.

Se os gaúchos vencerem os mineiros, podem assumir a ponta, desde que o Palmeiras tropece diante do Vitória. O Verdão, atual líder, não ganha fora de casa há três rodadas. A partida contra o rubro-negro baiano será às 16h, no Barradão, local onde a principal contratação do Palmeiras deste ano, Vágner Love, estreou como titular em 2003.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...