Futebol ao Vivo-São Paulo x Avaí - Flamengo x Sport Justin TV | ANJO DE DUAS CARAS

Futebol ao Vivo-São Paulo x Avaí - Flamengo x Sport Justin TV

Não aconteceram muitos jogos entre São Paulo e Avaí. Até agora, foram apenas cinco os confrontos entre as equipes, com total vantagem para o Tricolor.

São quatro vitórias da equipe paulista e um empate, com 12 gols pró e somente três marcados contra.

Em Campeonatos Brasileiros, os times se enfrentaram apenas uma vez. Foi no primeiro turno deste ano, quando em jogo disputado na Ressacada os times empataram em 0 a 0.

No Morumbi, houve uma partida, válida pelo Torneio Constantino Cury, e o placar ficou em 3 a 2 para o São Paulo.

O São Paulo terá uma chance de ouro para colocar pressão no Palmeiras. Após cinco rodadas jogando no mesmo dia ou depois que o arquirrival, o Tricolor conta com mais uma vitória no Morumbi, onde está invicto, para colar no atual líder do Campeonato Brasileiro, que só entra em campo no domingo (visita o Vitória).

Embalado pelo triunfo por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, de virada, em pleno Mineirão, o Tricolor chega a esta 24ª rodada do Nacional ocupando a terceira colocação, com 40 pontos, a quatro dos palmeirenses.


O Maracanã será palco de dois times que estão com campanhas e momentos distintos no Campeonato Brasileiro. Flamengo e Sport se enfrentam neste sábado, às 18h30, pela 22ª rodada.

Com 31 pontos e na 11ª colocação, o Flamengo ainda não embalou na competição e vem de um empate sem gols com o Atlético Paranaense, fora de casa. Já o Sport, vice-lanterna com 20 pontos, não sabe o que é derrota há três jogos e na última rodada venceu o Botafogo, por 2 a 1, na Ilha do Retiro.

18:30
São Paulo x Avaí

18:30
Flamengo x Sport

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...