Futebol: Duque de Caxias x Vasco - Atlético GO x Vila Nova - Paraná x Figueirense ao vivo Justin TV | ANJO DE DUAS CARAS

Futebol: Duque de Caxias x Vasco - Atlético GO x Vila Nova - Paraná x Figueirense ao vivo Justin TV

ASSISTA AO VIVO TRANSMISSÃO CAMPEONATO BRASILEIRO

Os dois representantes do Rio de Janeiro na Série B do Campeonato Brasileiro fazem um verdadeiro duelo de opostos neste sábado, às 16h10 (Brasília), no Maracanã, pela 26 rodada da competição. O Vasco que venceu o Guarani por 1 a 0 no fim de semana passado, lidera com 52 pontos, seis a mais que o Bugre, segundo colocado. De acordo com os matemáticos, os vascaínos estão a quatro triunfos da elite do futebol nacional e não querem desperdiçar a oportunidade de pontuarem no Maracanã.

Mesmo jogando no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, o Figueirense quer manter o sonho de conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, às 16h10, contra o Paraná, pela 26ª rodada.

Animado pela vitória, por 2 a 1, sobre o Atlético-GO, o Figueirense chegou aos 39 pontos. Mas o time não terá facilidades, afinal o Paraná luta contra o rebaixamento. Com apenas 32 pontos, o time da casa passou pelo Ceará, por 1 a 0, com aquele gol de mão do atacante Wellington Silva.

Sem perder há 14 jogos para o Vila Nova, o Atlético-GO entra animado para o clássico deste sábado, às 16h10, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Mesmo sem chances de perder o atual terceiro lugar, já que o Ceará empatou nesta sexta com o São Caetano e parou nos 44 pontos, o Atlético-GO precisa se reabilitar da derrota para o Figueirense, para abrir vantagem sobre os concorrentes e se firmar ainda mais na zona de acesso.

Sáb, 26/09/2009
16:10

Paraná x Figueirense


16:10
Duque de Caxias x Vasco


16:10
Atlético-GO x Vila Nova


16:10
Guarani x Ponte Preta


21:00
ABC x América-RN

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...