Palmeiras e Atlético Pr x Barueri e Cruzeiro Futebol ao vivo Justin TV | ANJO DE DUAS CARAS

Palmeiras e Atlético Pr x Barueri e Cruzeiro Futebol ao vivo Justin TV

TRANSMISSÃO AO VIVO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL

A RITINHA QUER TE CONHECER!
Dobrar a vantagem e colocar pressão nos principais adversários ao título do Campeonato Brasileiro. Ao entrar no Palestra Itália neste sábado, às 18h30, para enfrentar o Atlético Paranaense, pela 26.ª rodada, o Palmeiras vai ter de driblar o cansaço e superar os vários desfalques para atingir os seus objetivos.

A empolgação é o principal combustível que move o time de Muricy Ramalho. A vitória sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte, na última quarta-feira, foi bastante comemorada. Não só por ter aumentado a diferença para o segundo colocado, o São Paulo, para três pontos, mas também pelo o que aconteceu no jogo: os donos da casa atuaram com um mais praticamente em toda a segunda etapa e sempre no ataque.

Antônio Lopes, que fora punido co 30 dias de suspensão pela expulsão no jogo com o Flamengo, após ofender o assistente Altemir Hausmann, poderá comandar o Atlético-PR no confronto deste sábado contra o líder Palmeiras.


Derrotados na rodada passada do Campeonato Brasileiro, Barueri e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 18h30, na Arena Barueri, em busca da recuperação, pela 26.ª rodada. O time paulista sucumbiu diante do Avaí, em Florianópolis, enquanto os mineiros perderam do Palmeiras.

"Vamos entrar em campo buscando a vitória para superar a última derrota e dar sequência à nossa boa campanha, assim como o Cruzeiro que perdeu do Palmeiras. Eles foram prejudicados na quarta-feira e esperamos que estes erros não venham a interferir em nosso jogo", disse o técnico Diego Cerri, preocupado com a arbitragem.

Para a partida de hoje, o técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, deu sinais de que pode mexer no esquema de três volantes e um armador na faixa central.

"Posso até alternar o esquema [no meio] em função do Barueri, um time rápido e leve. Nós temos que ter os devidos cuidados porque precisamos melhorar, não dá para perder mais pontos. Vamos tentar recuperar", disse o treinador cruzeirense, de acordo com o site oficial do clube

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...