Futebol: Internacional x Flamengo - Atlético MG x Santos - Fluminense x Avaí futebol ao vivo Justin TV | ANJO DE DUAS CARAS

Futebol: Internacional x Flamengo - Atlético MG x Santos - Fluminense x Avaí futebol ao vivo Justin TV

O Flamengo venceu três de seus últimos quatro jogos e tem realizado boas apresentações, o que não diminui o ímpeto do Internacional para a partida de domingo, no Beira-Rio. Apesar de reconhecer o bom momento da equipe carioca, o zagueiro Fabiano Eller disse que o time gaúcho precisa conquistar os três pontos.

Chegou a hora da verdade para o Flamengo neste Campeonato Brasileiro. Adriano e companhia iniciam neste domingo, às 16h, uma sequência de complicada que pode definir de vez até onde o clube pode chegar. O primeiro desafio é o Internacional no Beira-Rio. O Colorado vem de duas derrotas e precisa se recuperar para se manter vivo na briga pelo título nacional.

Apoiado por sua fanática torcida, jogando em seus domínios neste Brasileirão, o Galo disputou 13 partidas - incluindo o clássico contra o Cruzeiro, quando o mando de campo era do rival -, venceu sete, empatou cinco e perdeu apenas uma, para o Goiás, por 1 a 0.

Se mantiver esse retrospecto e o aproveitamento atual, de 66,6% dos pontos, o time do técnico Celso Roth tem boas chances de se consolidar entre os líderes, já que faz duas partidas seguidas em seu estádio, contra Santos e Barueri.

Entretanto, jogadores e comissão técnica sabem que a missão não será fácil. Apesar de ainda estarem invictos no Mineirão neste returno, o desempenho não foi tão bom: em três jogos, foram dois empates (2 a 2 com o Avaí e 1 a 1 com o Sport) e apenas uma vitória (2 a 1 sobre o Atlético-PR).

"Nos últimos jogos as coisas deram certo, mas temos que entrar sempre ligados. É importante estarmos atentos", afirmou o zagueiro Jorge Luiz, titular da equipe nas últimas três partidas e que também deverá fazer parte do 11 inicial para o confronto contra o time da Vila Belmiro.




Dom, 27/09/2009

16:00
São Paulo x Corinthians


16:00
Coritiba x Náutico


16:00
Goiás x Grêmio


16:00
Fluminense x Avaí


16:00
Internacional x Flamengo


18:30
Atlético-MG x Santos


18:30
Botafogo x Vitória


18:30
Sport x Santo André

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...