Futebol ao vivo: Sport e Coritiba - Coxa vai em busca de vitória para tentar vaga na Sul Americana | ANJO DE DUAS CARAS

Futebol ao vivo: Sport e Coritiba - Coxa vai em busca de vitória para tentar vaga na Sul Americana

Contra o Sport, sem Marcelinho Paraíba, poupado, o Coritiba tenta surpreender e voltar do Recife, ainda mais longe da zona da degola. Também ficam de fora Leandro Donizetti e Marcus Aurélio.

Makelele, Tiago Gentil e Renatinho devem jogar. Ney Franco fala bem de Geraldo e Moisés, este contratado junto ao América (MG) e que ainda não estreou. Pode ser que a sua oportunidade apareça no Nordeste.

Dos quase rebaixados, o Sport é o time que menos tem chances. Sua trajetória até o final, inclui jogos contra Cruzeiro, Internacional, São Paulo e Palmeiras. Uma arrancada improvável para quem, até aqui, não apresentou muita coisa. O que não quer dizer que o Coxa pegará moleza. Jogo na Ilha do Retiro é sempre complicado.

É claro que a ausência de Marcelinho será sentida. No entanto, das outras vezes em que ele esteve fora, o time encontrou tanto na movimentação quanto na troca de posições no ataque, uma forma de compensar sua falta. Sem o “carimbador” das jogadas ofensivas, quem sabe, surjam ainda mais oportunidades para Ariel e quem mais chegar à área pernambucana. É esperar e ver.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...