As coincidências entre Palmeiras e Goiás não estão apenas na combinação das cores verde e branco do uniforme. A partir das 21 horas desta quinta-feira, os times entram em campo no Palestra Itália para dar fim a um incômodo período de resultados negativos no Campeonato Brasileiro.
Ao Palmeiras, líder no início da 32ª rodada com 54 pontos, o triunfo pode ser fundamental na briga com Atlético-MG, Internacional, São Paulo e Flamengo pelo título. O Alviverde da capital paulista acumula quatro jogos sem vencer - foram três derrotas e um empate.
"O torcedor sabe que somos fortes e contamos com um elenco talentoso. Tenho certeza de que receberemos o apoio necessário nesta próxima partida. Temos tudo para dar a volta por cima", confia o meia Diego Souza.
Sétimo colocado pelo menos até antes dos jogos desta quarta-feira, o Goiás tem uma sequência pior: são cinco rodadas no Brasileirão sem sentir o sabor de uma vitória. Para o clube do Centro-Oeste, a ordem é buscar um fôlego para alcançar a vaga na Copa Libertadores da América.
"Devemos entender que o sonho não acabou. É o momento de todos mostrarem mais atitude dentro de campo. Antes, tínhamos o poder de deixar o adversário fragilizado desde o começo da partida. Agora, isso parece que acabou", lastima o técnico Hélio dos Anjos.
0 comentários:
Postar um comentário
OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...