A Justiça do Rio de Janeiro decretou o pedido de prisão temporária feitos pelo Ministério Público contra o goleiro Bruno Souza, do Flamengo, e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão.
Bruno e seu amigo são suspeitos no desaparecimento da ex-namorada de Bruno Eliza Samudio que sumiu no final do mês de Junho.
Segundo Edson Moreira, delegado responsável pelo caso, a prisão temporária tem validade de 30 dias, prorrogável por mais 30.
O goleiro Bruno ainda não foi localizado. Policiais da delegacia de Homicídio teriam ido até o condomínio do atleta no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, na manhã de hoje para cumprir a ordem de prisão , porém Bruno não estaria em casa. Segundo os vizinhos, Bruno teria deixado a casa por volta das 2h. Alguns policiais teriam seguido para a Barra da Tijuca, onde Bruno estaria escondido.
Na manhã desta quarta, Dayane a atual mulher do goleiro foi presa em Belo Horizonte (MG). A prisão foi confirmada por seu advogado, Ércio Quaresma Firpe, que não soube informar se o pedido foi expedido pela Justiça do Rio ou de Minas. Hoje, ela deve prestar novo depoimento.
Numa entrevista à Rádio Tupi, do Rio, um conhecido do adolescente disse ter ouvido do jovem que Bruno teria dado dinheiro a um homem para que entregasse o corpo de Eliza a um traficante.
"O Bruno contratou o cara para dar sumiço, o Clayton, para levar o corpo até o cara que ia sumir com o corpo. Aí, pagou R$ 3 mil, ‘tá'' entendendo? O garoto sabe também, o garoto viu aonde ‘tá''. O garoto vai dar tudo. A garota foi desossada, enterraram os ossos da garota e concretaram", disse o homem.
0 comentários:
Postar um comentário
OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...