Depois de ser condenada a 200 horas de trabalhos comunitários e multa de US$ 2 mil por posse de drogas, Paris Hilton foi impedida de entrar no Japão. O site “Radar Online” conta que a socialite pousou com seu jato particular em Tokyo nesta terça (21) e passou seis horas sendo interrogada sobre seus problemas com a Justiça americana.
Depois disso, ela foi encaminhada para um hotel próximo ao aeroporto e está sob vigilância de um policial. As autoridades ainda não divulgaram se ela poderá continuar sua viagem pela Ásia ou se será obrigada a retornar aos Estados Unidos. A imigração japonesa não considera que Paris Hilton esteja presa, mas afirma que é comportamento de praxe manter vigilância sob pessoas que têm problemas para entrar no país.
Paris Hilton foi ao Japão para divulgar sua coleção de bolsas, sapatos, relógios e perfume. Seus planos eram de seguir para a Indonésia, onde inauguraria uma loja.Depois disso, ela foi encaminhada para um hotel próximo ao aeroporto e está sob vigilância de um policial. As autoridades ainda não divulgaram se ela poderá continuar sua viagem pela Ásia ou se será obrigada a retornar aos Estados Unidos. A imigração japonesa não considera que Paris Hilton esteja presa, mas afirma que é comportamento de praxe manter vigilância sob pessoas que têm problemas para entrar no país.
No dia 26 de agosto, Paris Hilton foi presa por posse de drogas. Ela foi julgada na segunda (20) e condenada à liberdade condicional e também a prestar serviços comunitários e pagar uma multa.
0 comentários:
Postar um comentário
OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...