Paris Hilton é impedida de entrar no Japão por seus problemas com a justiça | ANJO DE DUAS CARAS

Paris Hilton é impedida de entrar no Japão por seus problemas com a justiça

Depois de ser condenada a 200 horas de trabalhos comunitários e multa de US$ 2 mil por posse de drogas, Paris Hilton foi impedida de entrar no Japão. O site “Radar Online” conta que a socialite pousou com seu jato particular em Tokyo nesta terça (21) e passou seis horas sendo interrogada sobre seus problemas com a Justiça americana.

Depois disso, ela foi encaminhada para um hotel próximo ao aeroporto e está sob vigilância de um policial. As autoridades ainda não divulgaram se ela poderá continuar sua viagem pela Ásia ou se será obrigada a retornar aos Estados Unidos. A imigração japonesa não considera que Paris Hilton esteja presa, mas afirma que é comportamento de praxe manter vigilância sob pessoas que têm problemas para entrar no país. 
Paris Hilton foi ao Japão para divulgar sua coleção de bolsas, sapatos, relógios e perfume. Seus planos eram de seguir para a Indonésia, onde inauguraria uma loja.

No dia 26 de agosto, Paris Hilton foi presa por posse de drogas. Ela foi julgada na segunda (20) e condenada à liberdade condicional e também a prestar serviços comunitários e pagar uma multa. 

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...