Carolyn Still a presidente de clube de futebol mais bonita do mundo | ANJO DE DUAS CARAS

Carolyn Still a presidente de clube de futebol mais bonita do mundo

O pequeno clube de futebol Mansfield Town não tem tido muita sorte nos campeonatos que vem disputando e está estacionado na quinta divisão do futebol da Inglaterra.

Apesar não dar muitas alegrias ao seu torcedor no campo de futebol, no comando  administrativo do clube  a torcida masculina não tem nada que reclamar. Os torcedores estão em estado de euforia com a mais bela presidente que um time de futebol já presenciou.

Trata-se da Carolyn Still, 29 anos, loira, olhos azuis e corpo de modelo que não condizem com o estereótipo de um presidente de clube de futebol. Porém Carolyn  ocupa esta função no Mansfield Town FC, pequeno porém tradicional clube inglês.

"Temos uma equipe fantástica, dentro e fora de campo. Me sinto honrada de ter aceitado este papel em um momento tão difícil. Estou consciente da paixão que há por este clube e quero trazer novamente o entusiasmos aos torcedores".

Imaginem se aqui no Brasil nossos presidentes arcaicos fossem substituidos por  lindas e inteligentes  mulheres.   O futebol com certeza ganharia muito e os torcedores também..  







0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...