Paula Fernandes sofre acidente em palco de exposição | ANJO DE DUAS CARAS

Paula Fernandes sofre acidente em palco de exposição

A cantora Paula Fernandes sofreu um acidente, que, por pouco, não teve consequências mais graves. Nesta terça-feira (13), a sertaneja foi atingida por uma barra de ferro do camarim atrás do palco, após se apresentar na 48ª Expo de Prudente, no Recinto de Exposições Jacob Tosello Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Horas antes do espetáculo, Paula havia participado da gravação do DVD da dupla Zezé di Camargo e Luciano, na capital paulista. A assessoria da artista explicou que, para adiantar trocas de roupa durante o show, costuma-se montar uma espécie de provador próximo ao palco. “Ontem, após a apresentação, Paula foi apenas vestir um casaco no trocador para deixar a casa de show, quando uma barra da estrutura caiu e acertou o nariz da cantora”, explicou a assessoria em entrevista ao site ‘O Fuxico’.

Paula, entretanto, está bem e saiu do incidente com apenas um leve ferimento no nariz. Ela foi levada a um pronto-socorro de Presidente Prudente, onde fizeram um curativo no local atingido. “Foi só mesmo um susto. A Paula está superbem, sem nenhuma cicatriz e cumprindo a agenda de shows normalmente”, finalizou a assessoria.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...