Contrabando de pássaros na cueca leva homem a ser preso em aeroporto | ANJO DE DUAS CARAS

Contrabando de pássaros na cueca leva homem a ser preso em aeroporto

A alfândega do aeroporto de Rochambeau, Cayenne, Guiana prendeu um homem de cidadania holandesa, porque estava contrabandeando aves selvagens. Além de  viajar forçadamente as pequenas aves não tiveram  chance de escolher um lugar mais  confortável para se acomodar. 

Somente foi possível descobrir o contrabando porque o homem esboçou algumas atitudes suspeitas enquanto caminhava o que chamou a atenção das autoridades locais.
As autoridades disseram que juntamente com a pessoa presa no aeroporto de Rochambeau foram encontrados escondidos muitos beija-flores em um bolsa especial costurado em sua cueca.

Com o calor os beija-flores começaram a se mexer dentro da calça o que fez que o sujeito ficasse em uma situação de desconforto.

Educadamente a polícia convidou o homem a baixar as calças e puderam presenciar dezenas de passarinhos que seguiriam viajem sem passaporte.

Os pássaros que provavelmente foram sedados antes de serem amarrados em um pano apertado, foram resgatados com sucesso e passam bem.



0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...