Descubra porque os homens falham na hora "H" | ANJO DE DUAS CARAS

Descubra porque os homens falham na hora "H"

Para participar de um ato amoroso com uma mulher antes de tudo o homem tem que estar estimulado por pensamentos, estímulos visuais ou verbais.

O homem precisa de um pré-aquecimento para que se tenha uma excitação satisfatória. Várias causas psicológicas, morais ou físicas como, por exemplo, um decréscimo de níveis de testosterona ou um caso extremo de trauma pode prejudicar o desempenho do homem.

Mas não só em palavras podemos comprovar os motivos porque um homem não consegue manter um desempenho satisfatório na cama.

Logo abaixo apresentamos alguns aspectos visuais muitos interessantes que poderá fazer cada um refletir porque está deixando a mulher na mão na hora "H". 

- Existem as mulheres perigosas que o sujeito está sempre incomodado com o que ela poderá fazer com seu instrumento. - Também  tem  mulheres que na verdade queriam ser homens, usam bigodes, não se depilam, fazem musculação em excesso e podem lhe  arrebentar a qualquer momento. - Outras tem amantes e o camarada está sempre em segundo plano o que pode afetar o lado psicológico.

Se por acaso já saiu com algum tipo de mulher assim   mesmo que estava bêbado em alguma balada ou foi para pagar uma aposta com um amigo, por favor deixe relatado para que todos possam rir. 


 


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...