Mãe usa esperma de doador e descobre que seu filho tem 150 irmãos de fertilização | ANJO DE DUAS CARAS

Mãe usa esperma de doador e descobre que seu filho tem 150 irmãos de fertilização

A americana Cynthia Daily é mãe de uma criança de sete anos gerada através de esperma de um doador e sentiu a necessidade de encontrar os irmão de seu filho também frutos de fertilização.

Não foi difícil ela atingir seus objetivos uma vez que nos Estados Unidos existe um site que disponibiliza informações das crianças que foram geradas com esta particularidade.

Com muito trabalho e tempo de pesquisa nos bancos de dados fornecido Cynthia foi encontrando todos os irmãos de seu filho e chegou ao impressionante número de 150 crianças. Apesar da quantia exagerada este número parece que ainda vai crescer porque há outra mulheres grávidas com o esperma doado.

Depois de realizada a pesquisa Cynthia Daily saiu a campo e conseguiu manter alguns contatos com famílias que possuem em comum o mesmo dador. Ela ficou impressionada com as semelhanças entre os irmãos. "É fantástico diz ela... São muitos parecidos. São iguais".

Este banco de dados foi criado por Wendy Kramer e ela explica que este não é o único caso de doador múltiplo. Há muitas outras histórias de dadores que são pais de dezenas e dezenas de filhos.

Kramer chega a se preocupar com a situação com fertilização exageradas de um mesmo doador. Estas situações podem  gerar casos de incesto e a propagação de doenças raras em relacionamento entre irmãos.

Deixe sua opinião sobre como deveria ser as regras para doadores de esperma e da utilização do material doado com a finalidade de fertilização em vitro. Quais seriam as  consequências negativas de ter tantas crianças do mesmo doador?

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...