Irmão de Madonna é morador de rua e vive de doações da comunidade | ANJO DE DUAS CARAS

Irmão de Madonna é morador de rua e vive de doações da comunidade

Anthony Ciccone é irmão de Madonna a rainha da música pop,  mas vive uma vida totalmente oposta da irmã. Anthony Ciccone vive como mendigo sem abrigo e sem dinheiro e sofre as agruras do frio e da fome de quem dorme na rua.

Homeless Anthony Ciccone não se orgulha de ser irmão de Madonna e muito menos pensa em contar com o dinheiro da família. Atualmente vive debaixo de uma ponte e conta com a ajuda de pessoas que fazem doações para se alimentar.
Madonna ao centro- Ciccone a esquerda
Ele tem vivido em Traverse City por causa da excepcional rede de serviço que existe na cidade para com os moradores de rua. Ciccone explica que por este motivo costuma  reunir pessoas sem teto de toda a região ao norte da cidade que possui cerca de 14.000 habitantes.

As igrejas da cidade têm colaborado para dar uma refeição toda noite gratuitamente aberta a qualquer pessoa da comunidade. A uma casa dirigida pela igreja que fornece alimentação, chuveiros, lavanderia e outros serviços.

Madonna Louise Veronica Ciccone pode ser uma das mulheres mais ricas e poderosas  do planeta, porém não se pode negar as angustias que deve ter de possuir  um  irmão sem teto. Não sabemos o real motivo que levou  seu irmão a ser um morador de rua e  viver de extrema carência material.

"A minha família, basicamente, me deu  as costas quando eu atravessava uma fase difícil. Pensam que eu não fiz esta pergunta um milhão de vezes... por que a minha irmã sendo multimilionária e eu ter que viver  sem-abrigo na rua?" confessou.

Ele também revelou o quanto é difícil viver nas ruas em dias de frio e que tem muito medo de se congelar. E continuou: "Você não tem ideia de como é horrível". "Eu tive queimaduras nos pés por causa do frio. Um amigo meu perdeu os dez dedos. Vários morreram de hipotermia", contou o irmão de Madonna.

E continua o irmão da polêmica cantora, "isto pode acontecer a qualquer pessoa", disse Ciccone, que chegou a esta situação depois de ter sido afastado do emprego nas vinhas do pai: "Hoje não tenho rendimentos. Tenho de andar a apanhar garrafas e latas, a fazer trabalhos avulsos."

Toda família possui seus problemas e quem somos nós para julgar os motivos de Madonna. Como não podemos dar o direito de resposta à rainha da música pop, gostaria que os leitores amigos pudessem dar sua opinião.

Anthony Ciccone

BannerFans.com

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...