Polêmica no Miss Bumbum: candidata tem que provar que não é prótese | ANJO DE DUAS CARAS

Polêmica no Miss Bumbum: candidata tem que provar que não é prótese

A paulista Graciella Carvalho (na foto ao lado), 25 anos, candidata ao título de miss Bumbum pelo Maranhão, está passando por uma saia justa. A garota está sendo acusada por algumas meninas concorrentes do concurso  de ter colocado prótese de silicone nas nádegas. 

O fato é que o concurso proíbe modelos com bumbum artificial. Para provar que seu bumbum é original e não uma prótese como afirmam as más linguas, Graciella diz que fez uma radiografia e irá esfregar na cara das invejosas.

"Vou esfregar o resultado na cara de quem me acusou. Meu bumbum é resultado de muita malhação, dieta, disciplina e dedicação!

Querem me destruir. Silicone, só nos seios: coloquei 520 ml em cada um", revela. Ah, a gata tem 98 cm de quadril, tá?

Diante da polêmica que foi levantada por outras participantes que pediam a desclassificação da candidata, vale lembrar que a principal regra do concurso e que a candidata não tenha implantes de silicone e tenha um bumbum naturalmente bonito.

A candidata apresentou o resultado do seu exame à coordenação do concurso. O concurso Miss Bumbum Brasil está em sua primeira edição e vai eleger o bumbum mais bonito do país, alem do titulo a vencedora leva para casa um premio de 5.000 reais.


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...