Funcionária do AfroReggae Tânia Cristina Moreira é assassinada no Rio | ANJO DE DUAS CARAS

Funcionária do AfroReggae Tânia Cristina Moreira é assassinada no Rio

A funcionária do AfroReggae Tânia Cristina Moreira, 44 anos que foi sequestrada ontem de manhã em sua casa em Vigário Geral foi encontrada  assassinada.

O corpo de Tânia foi encontrado com um tiro na cabeça na região de Campos Elíseos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A última vez que viram Tânia ela estavam sendo levada por três homens armados e encapuzados. 

O marido de Tânia, Cristiano Gonçalves, transtornado com o acontecido classificou como crueldade o que fizeram com sua esposa. "Somos seres humanos antes de qualquer coisa. Ela não fazia mal a ninguém, era uma mulher de paz, trabalhadora e honesta. Quero saber por que fizeram isso com ela".

O coordenador do AfroReggae, José Júnior, disse que não acredita que sua morte tenha relação com o seu trabalho na entidade.

Tânia exercia uma atividade muito importante dentro da favela e era muito respeitada. Durante sete anos ela exerceu a função de mediadora de conflitos na comunidade principalmente em Vigário Geral

Ela fazia parte de um grupo de cerca de trinta pessoas que fazem este trabalho de mediador de confusões dentro das inclusive envolvendo bandidos perigoso.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...