Professora seduz onze alunos e poderá ser condenada | ANJO DE DUAS CARAS

Professora seduz onze alunos e poderá ser condenada

A professora Cindy Clifton de 41 anos de idade foi acusado de manter relações  com 11 adolescentes em três meses em Covington, no Tennessee, Estados Unidos.

Cindy se aproveitou de sua posição de destaque como professora para persuadir os alunos até sua residência   e cometer uma série de crimes que abalaram toda a cidade. Ela recebeu 53 acusações de crimes cometidos contra menores e poderá se condenada até a 60 anos de prisão.

Cindy Clifton é acusada de fornecer bebidas alcoólicas aos meninos, com idades entre 14-17 anos, que eram estudantes em Crestview Middle School. Depois aproveitando da situação ela os levava até sua residência, em Covington, Tennessee.

A maioria de suas supostas vítimas são alunos e amigos de sua filha adolescente que presenciou a distribuição de álcool em sua casa.

O diretor da escola recebeu várias denúncias de pais de alunos que havia fornecimento de álcool na casa da professora Clifton. De imediato a direção comunicou a polícia que deu início as investigações.

A professora Clifton foi acusada por seus relaconamentos com menores e teve sua situação agravada por fornecimento de álcool e contribuir por delinquência juvenil.

Clifton negou as acusações, com seu advogado Blake Ballin dizendo que ela é uma "esposa dedicada professora, trabalhadora e membro fiel da igreja".

Ela foi libertada sob fiança US 40.000 e terá que enfrentar o tribunal em 10 de Novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...