Heidi Montag fez 10 cirurgias plásticas e se diz arrependida | ANJO DE DUAS CARAS

Heidi Montag fez 10 cirurgias plásticas e se diz arrependida

A estrela  de Hollywood Heidi Montag de apenas 24 anos de idade já se submeteu a 10 cirurgias plásticas e recentemente confessou que não repetiria novamente a  experiência.

Ela declarou ao Daily Beast que se pudesse voltaria no tempo e não faria  qualquer tipo de cirurgia. "Isso não me ajuda em nada. Eu não me arrependo de nada do que fiz, mas se eu pudesse voltar atrás, eu não faria isso novamente."

Ela começou seu calvário com implantes de mama, rinoplastia e injeções de colágeno nos lábios em 2007. Passado dois anos e meio, ela fez uma redução do queixo, um lifting de sobrancelha, aumento das nádegas, uma outra plástica no nariz, e mais outros cinco procedimentos, todos feitos em um dia. Ela mesma alega que era uma época que estava "viciada em cirurgia plástica."

Depois que Heidi Montag ficou famosa a vida falsa que levava diante das câmeras chegou ao fim de maneira brusca. Hoje ela se encontra sem dinheiro, desempregada, morando de favor e com o corpo totalmente mudado.

Para quem já nasceu bonita não precisava destas mudanças tão drásticas. Ela mesma reclama por ser tão jovem e ter que mudar sua aparência que a deixou um tanto artificial, para que pudesse ser aceita na cultura de Hollywood. Esta mesma sociedade que cobra beleza a qualquer custo hoje a esnoba e a  rejeita. 

O que é interessante aqui é que Heidi certamente não está sozinha em sua busca incessante  pela beleza e perfeição. Uma pesquisa mostrou que 48% das mulheres estão interessados ​​em cirurgia plástica, lipoaspiração ou ambos, e outras 23% considera que ainda poderão fazer. O que também é interessante é que apenas um quarto das pessoas que realizaram a cirurgia estética  se dão  por satisfeitas a longo prazo.

Além disso há uma abundância de riscos para a saúde e complicações com qualquer tipo de cirurgia plástica, incluindo sangramento, destruição de tecidos, perda de sensação, infecção, rupturas e até mesmo a morte. 

Cada mulher pode ser feliz com seu corpo da maneira que realmente é. Claro que se pode melhorar  algumas coisinhas aqui ou ali, praticando exercícios, indo a uma  academia, melhorando a alimentação, diminuindo refrigerantes etc. 

Que sirva de lição o caso da estrela Heidi Montag e que nossas linda mulheres brasileiras pensem duas vezes antes de praticar uma cirurgia plástica. As pessoas não são obrigadas a viver nos padrões irrealistas das celebridades da TV, do cinema e das revistas. 

Não se esqueçam que aqueles corpos maravilhosos que se publicam em revistas geralmente são retocados pelo poderoso cirurgião,  "Dr.  Photoshop ".

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...