A polícia americana de Illinois, prendeu o professor de matemática da Schaumburg Christian School, Paul A. LaDuke, 75 anos, depois que uma estudante o denunciou por atos impróprios na sala de aula na presença de alunos.
No tribunal de primeira instância na terça-feira 16/11, Paul confessou que pensava nas alunas, enquanto os estudantes estavam fazendo um teste. Ele confessou que abriu o zíper abaixou as calças e deu início a prática.
No recebimento da declaração por escrito apresentada ao Ministério Público, Paul também informou que exercia esta prática na sala de aula a pelo menos 10 anos e na maioria das vezes fantasiava com suas próprias alunas.
Os promotores afirmaram que na sala de aula em que o professor foi denunciado no momento tinha 13 alunos com idade de 16 e 17 anos.
Paul foi preso por crimes contra crianças e um juiz fixou uma fiança de 40.000 dólares. O tribunal decidiu que se Paul ficar em liberdade condicional, ele não poderá ter contato com crianças e ficará proibido de dar aulas novamente.
Gostou? Receba grátis atualizações no Email!
0 comentários:
Postar um comentário
OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...