Milionário procura noiva virgem e oferece 630 mil euros em prêmio | ANJO DE DUAS CARAS

Milionário procura noiva virgem e oferece 630 mil euros em prêmio

Um milionário está a procura de uma noiva. Entre os requisitos está que tem de ser "pura", ou seja, virgem. Das 2800 candidatas, 320 passaram à final.

O homem, que ainda não tem 50 anos, resolveu voltar a se casar. Para isso contratou um clube de solteiros para lhe encontrar a noiva perfeita. Estão a realizar uma digressão por dez cidades chinesas para encontrar as candidatas e 320 já passaram à final.

As exigências do milionário são: entre os 20 e 26 anos de idade, tem de medir entre 1,62 metros e 1, 70, pesar 50 quilos, formação acadêmica deve ser mais que a primária, tem de ser de boa família, ter uma boa apresentação e o corpo puro (virgem). Este último requisito é mesmo considerado indispensável.

O pretendente apresenta-se como divorciado, menos de 50 anos, multimilionário, diz ser um conhecido empresário chinês, gosta de golfe e tem um corpo forte e saudável.

A eleita receberá os cerca de 630 mil euros (em dinheiro ou prendas de valor igual), iniciará uma relação com o milionário e terá direito a um apartamento no valor de quase 400 mil euros.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...