Mulheres casadas tem mais amantes secretos dos que os homens | ANJO DE DUAS CARAS

Mulheres casadas tem mais amantes secretos dos que os homens

As mulheres são mais promíscuas, tendo uma média de 2,3 amantes secretos em comparação com um mero 1,8 para os homens.

Estes números são de acordo com uma pesquisa realizada sobre a traição entre casais. Foram analizadas o comportamento de 4.000 casais, e a conclusão é que as  mulheres quando decidem embarcar numa relação elas vão em busca de um novo amor.
 
Enquanto os homens alegam a busca da excitação, o tédio com os seus casamentos e a necessidade de um impulso do ego são as principais razões para a traição, as mulheres dizem que estão procurando satisfação emocional, melhoria da sua auto-estima e romance.
 
As mulheres também são muito mais propensas a se apaixonar pelos seus amantes secretos do que os homens  pelas suas amantes.
 
Emily Papa dos Amantes secretas, um site de encontros para pessoas casadas que tem cerca  de 600.000 membros, disse que os resultados da pesquisa desafiou a visão comum de que os homens são mais adúlteros que as mulheres.
 
"Depois de terem tomado a decisão em ter um caso, as mulheres têm muito mais oportunidades para realmente encontrar alguém para enganar.
 
A pesquisa também descobriu que as mulheres são sempre as primeiras a demonstrar insatisfação no casamento e assim procurar novas aventuras.
 
Enquanto os homens infiéis não têm o seu primeiro caso até quase seis anos de vida conjugal a média das mulheres é de  apenas cinco anos para se trocar os votos do casamento.
  
Eles também são geralmente mais jovens que os homens quando elas se perdem com o adúltero média do sexo feminino a partir de 37 contra 42 para os homens. "Mais e mais pesquisa neurológica está revelando que os cérebros masculino e feminino estão programados de forma diferente quando se trata de relacionamentos.
 
Ambos os sexos concordam que a monogamia é um estado natural para os seres humanos, embora 76 por cento das mulheres e 67% dos homens afirmam ainda amar o cônjuge que estão traindo e mais de 80% de ambos os sexos tem  intenção de permanecer casados.
 
No entanto, a pesquisa também descobriu que muitos adúlteros são hipócritas.  Mais de 40% das mulheres e quase 30% dos homens pediria o divórcio se descobriu que  seu cônjuge estava tendo um caso.

É isso amigos homens e mulheres, fiquem a vontade e se defendam deixando sua inteligente opinião sobre o relacionamento do casal. Quem está traindo mais: HOMENS OU MULHERES? E OS MOTIVOS? SERÁ CULPA DO CÔNJUGE? 

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...