Latino lancará CD com título 'Sem Tirar de Dentro" e músicas ousadas | ANJO DE DUAS CARAS

Latino lancará CD com título 'Sem Tirar de Dentro" e músicas ousadas

Latino vai lançar até Junho CD só com músicas temáticas

O cantor Latino realmente gosta de ser polêmico e as letras de suas músicas voltadas para o público jovem sempre aborda temas para para os amantes de baladas.
O cantor já anunciou que seu próximo disco que estará nas lojas a partir de 12 de Junho, dia dos namorados, não será diferente  e terá como título "Sem Tirar de Dentro". 
Recentemente Latino  teve sua conta banida temporariamente  do YouTube depois de ser acusado de plagiar artistas internacionais.
“Quero fazer um disco autoral para calar a boca de todo mundo, mostrar que sou compositor”, comentou Latino recentemente se defendendo das acusações que pesam sobre ele.
Os títulos de algumas músicas são bastantes sugestivos com 'Relaxa Pro Papai', e 'Motel'.  Segundo o cantor o compositor Humberto Tavares foi feliz ao  conseguir juntar as  experiências amorosas de ambos no CD. 
Das 12 músicas do novo disco, apenas uma é exceção, "Pra ser Campeão". “Essa é a única música que não fala de relação a dois. É uma música para Copa do Mundo. Fala de futebol, sonho, determinação, garra, fibra, dedicação e tudo mais que engloba o ‘pacote’ de um verdadeiro campeão”, descreveu.

Portanto Latino volta ao mercado com músicas ousadas com hits sensuais  que faz sucesso entre o público baladeiro e que gosta de curtir a noite.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...