Aplicativo vibrador permite que casais tenham intimidade a distância | ANJO DE DUAS CARAS

Aplicativo vibrador permite que casais tenham intimidade a distância

A empresa colocou pequenos motores que vibram nas peças íntimas

Os casais que se relacionam à distância poderão ter em breve uma ajuda para sentirem-se mais próximos. A fabricante de camisinhas Durex está desenvolvendo uma cueca para os homens e um conjunto de sutiã e calcinha para as mulheres chamado Fundawear, que permite sentir o toque do parceiro que está longe em uma viagem ou morando em outra cidade ou país.

Ainda em estágio inicial de desenvolvimento, as peças íntimas do Fundawear possuem pequenos motores que ficam por entre o tecido que vibram quando a pessoa do outro lado, usando um aplicativo específico para o iPhone, toca na tela. O toque então é transmitido pela internet e chega ao parceiro que está usando a roupa íntima e que sentirá uma pequena vibração ou um leve toque.

Namorada agride rapaz que opta por video game em vez de lhe dar amor

De acordo com os criadores, que publicaram um vídeo no YouTube, a sensação é de que alguém tocou na pessoa. 
O sistema possui alguns níveis de pressão e vibração, permitindo tanto toques mais leves quanto mais fortes. No aplicativo do iPhone, aparece uma imagem da peça íntima para que o casal possa escolher qual o local deseja tocar virtualmente no parceiro.


E você irá comprar uma peça destas: calcinha, sutiã ou cueca - controladas por um aplicativo que vibra para fazer amor virtual?

Mulheres casadas tem mais amantes secretos do que os homens



0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...