Justin Bieber sente falta de amigos e sofre por não confiar em ninguém | ANJO DE DUAS CARAS

Justin Bieber sente falta de amigos e sofre por não confiar em ninguém

O sucesso de Justin Bieber afasta as pessoas e ele se ressente por não ter amigos em quem possa confiar 

Justin Bieber está mesmo passando por um perído bem negro! O cantor, que passou por várias idas e vindas em seu namoro com Selena Gomez, confessou ao jornal The Mirrow que seu celular quase nunca toca.

Isso porque, de acordo com o cantor, ele não tem amigos. Disse que seu círculo de amizade se reduz a quatro pessoas, que ele considera 'seus amigos verdadeiros'. A declaração do cantor deixou muita gente surpreendida:

"Literalmente meu telefone nunca toca... só tenho quatro pessoas com quem mantenho contato. Sou de fazer amizade fácil com as pessoas, e provavelmente muitas delas poderiam se tornar meus amigos, mas nesse momento eu não confio em ninguém", comentou o canadense.













Justin Bieber acompanhado se Selena Gomes quando ainda a namorava. Segundo informações o cantor Justin Bieber está em depressão profunda após terminar o namoro.













Recentemente Justin Bieber se viu em nova polêmica ao dizer que vai processar pessoas que entram em sua propriedade para participar das festinhas que ele promove e sair fofocando. Justin Bieber  fará todos que participar das festas em sua mansão assnar um termo de compromisso e responderá processo por danos morais se sair fofocando nas redes social sobre o que aconteceu no recinto  

O documento que Justin Bieber fará os convidados assinarem destaca que para participar das festas na mansão de U$ 6,5 milhões tem que estar clinicamente apto e com saúde perfeita. 


Leiam também


A mansão, que fica em Calabasas, Los Angeles, custou ao astro em 2012 a bagatela de US$ 6,5 milhões (R$ 13,3 milhões). Sua extensão é de 10 mil m2.

A casa possui cinema particular, salão de jogos, um grande jardim, piscina e fonte d’água e a pedido do cantor foi instalada uma pista para skate!

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...