O rapper Chris Brown ex de Rihanna está recebendo ameaças de morte | ANJO DE DUAS CARAS

O rapper Chris Brown ex de Rihanna está recebendo ameaças de morte

Chris Brown o ex namorado de Rihanna tem recebido ligações telefônicas com ameaças de morte


A polícia de Los Angeles, dos Estados Unidos, está investigando as ameaças de morte que o rapper Chris Brown tem recebido. De acordo com informações do site TMZ, em nota publicada neste domingo (19), o advogado do cantor, Mark Geragos, recebeu alguns telefonemas com essas intimidações. Com isso, Geragos não exitou e logo tratou de procurar a polícia e passar todas informações sobre as ligações para que a investigação possa ser feita com mais precisão.


Recentemente, Chris Brown completou 24 anos de idade e comemorou com várias festas. Ele também terminou, novamente, seu relacionamento com a cantora Rihanna.




Recentemente Chris Brown anunciou o fim do namoro com a cantora Rihanna 
Recentemente Chris Brown participou do programa de rádio australiano The Kyle and Jackie Show,e confirmou não estar mais namorando a cantora Rihanna.
Ele falou sobre a ausência da estrela pop em sua festa de aniversário: "Shawty (Rihanna) está fazendo as paradas dela, está na estrada. Nós sempre vamos nos amar, mas as pessoas são diferentes, têm diferentes desejos e necessidades. Eu não posso ser focado em alguém tão jovem e eu também sou jovem demais”.
O cantor ainda acrescentou: "Eu acabei de dar um passo adiante para ser um homem de verdade e ser o melhor Chris Brown que eu puder”.
Em 2009, eles já haviam terminado o namoro após o rapper agredir Rihanna e ser condenado a prestar serviços comunitários. Em janeiro deste ano, ela confirmou que eles tinham reatado o relacionamento.
Uol
Relacionadas:
Famosos lamentam a morte do cantor Chorão
Lúcio Dalla cantor italiano morre aos 68 anos na Suíça
Justin Bieber é ameaçado de morte por peruanos no facebook
Avião que viajava cantor Luan Santana faz pouso forçado em SP
Vídeo Gentleman - a nova música do rapper PSY

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...