Caminho da Índias: Júlia filha de Raul Cadore visita túmulo violado | ANJO DE DUAS CARAS

Caminho da Índias: Júlia filha de Raul Cadore visita túmulo violado

A novela Caminho das Índias da Rede Globo está a todo vapor. O momento do reencontro de Raul Cadore com a falsa Yvone (Leticia Sabatella) parece estar chegando.

Nos próximos capítulos da novela "Caminho das Índias", começam a surgir evidências de que o empresário Raul Cadore vivido por (Alexandre Borges) não morreu. Sua filha Júlia (Vitória Frate) é quem dá os primeiros passos para desvendar esta trágica mentira.

A jovem Júlia vai até o cemitério visitar o túmulo de seu pai antes de concretizar o sequestro de Ramiro. Ela explica a Beca (Java Mayan) o sequestrador porque pretende ir ao cemitério. "Quero explicar pro meu pai porque eu vou fazer tudo isso! Ele vai me entender, eu sei", ela explica ao namorado. Porém ao chegar no túmulo do pai Júlia percebe que ele foi violado e volta assustada explicar para família o que aconteceu. "Abriram o túmulo do papai. Abriram! Levaram tudo".

Em outro ponto da cidade Raul Cadore e Gopal conversam na pastelaria de Ashima quando uma notícia da televisão chama sua atenção. "E foi violado hoje o túmulo do empresário Raul Cadore", informa o repórter. Raul assusta com a notícia e Gopal confessa que foi ele quem planejou isso para se protegerem de Yvone, que poderia provar que Raul não morreu.

A foto de Raul aparece na tela e o ex-empresário sai correndo. Mais tarde, Ashima, Suellen, Indra e Ana estão reunidos em volta da TV quando a notícia passa novamente. Ashima leva um choque com a foto que vê: "Baguan kelie, Indra! É o seu Beto!"

Intrigada, Suellen conta para Aída e Dario que tem um catador na sua rua muito parecido com Raul Cadore. Para apimentar ainda mais essa história, Beca, namorado da Júlia, sequestra Raul no lugar de Ramiro. Assim, pai e filha ficarão frente a frente.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...