Brasil x Espanha - Guerra de Parceiros pode terminar em vinho do Porto | ANJO DE DUAS CARAS

Brasil x Espanha - Guerra de Parceiros pode terminar em vinho do Porto

- No primeiro momento que vi os brasileiros sendo proibidos de entrarem na Espanha, fiquei indignado e também dei total apoio as represálias aqui no Brasil.
Mas como o ser humano pode e tem o direito de voltar atrás em tudo que pensa e faz, hoje já sou contra esta atitude. Não devemos nos rebaixar ao nível deles. As pessoas não tem culpa dos erros de governos que acham ser o dono do mundo. Fiquei muito triste quando a globo filmou um rapaz no aeroporto sendo impedido de entrar no Brasil. No sofá da minha casa vendo , sinceramente fiquei envergonhado, chateado e não tive orgulho daquela atitude.
- Sou um sonhador por natureza e acho que fronteiras não deveriam existir. Vivemos em um mundo terreno que Deus nos deixou e todos deveriam ter o direito de ir e vir.
Jamais vamos ter paz no mundo enquanto as pessoas agirem desta forma. A Espanha considerado um país desenvolvido , através de seu governo rejeita a entrada de brasileiros, latinos e principalmente africanos em seu território. Cabe a nós brasileiros brigar na justiça, o Itamaraty buscar apoio internacional contra estas medidas, adotar represálias econômicas, mais jamais adotar a frase do ex-presidente Collor "bateu levou". Isto tá mais que comprovado que em nenhuma situação de nossas vidas poderá dar certo.
- Tenho parentes no exterior legalmente, trabalhando, estudando mais dizem que sofrem muito pelos ilegais que querem ir para Europa. A grande maioria sai daqui criticando nosso país em busca de oportunidades. Chegam lá e passam uma imagem ruim do Brasil de que aqui tem somente mulheres nuas, sexo livre, , futebol e bebedeira.
Somos muito mais que isso e 99% da população é honesta e trabalhadora. Sou nacionalista, racional, sincero, prefiro buscar minhas oportunidades de vida profissional por aqui.
Também não devemos achar que vivemos no melhor país do mundo em cordialidade com os imigrantes. É histórico e sabemos que os estrangeiros que vieram para o Brasil no pós guerra eram usados como trabalhadores escravos ou fornecedores de mão de obra barata. Eram usados nos piores serviços que tinha na época como nos canaviais,nos cafezais, extração da madeira entre outros. Esses povos colaboraram para aumentar a riqueza do nosso país e principalmente para encher os bolsos dos senhores Barões e Coronéis da aristocracia brasileira.
- Nas próximas semanas deverá acontecer uma reunião dos diplomatas brasileiros e espanhóis em um maravilhoso jantar acompanhados de belíssimas mulheres, regado do mais fino vinho do Porto.
- Concluo que enquanto estamos aqui discutindo questões nacionalistas e nos alistando para a frente de batalha e defendendo a soberania nacional que está sendo ameaçada, o "AeroLula vai e vem", aliás, poderia ir e ficar por lá.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...