Jogador Iraquiano Causa Pânico entre os Passageiros em Pleno Vôo | ANJO DE DUAS CARAS

Jogador Iraquiano Causa Pânico entre os Passageiros em Pleno Vôo

Um jogador de futebol iraniano foi preso passado após anunciar em pleno vôo que o avião estava caindo, colocando em pânico os passageiros.
Rezaei, joga pelo Persepolis, o mais forte do campeonato iraniano foi detido por agentes de segurança e libertado após pagamento de uma fiança de 36 mil euros.
Para além de ter sido suspenso dos próximos dois jogos, o jogador viu o seu salário reduzido em 25% como consequência da brincadeira.
O mesmo alega que estava fazendo uma brincadeira com um amigo que tem muito medo de voar», disse mais tarde o jogador, que voava com os companheiros de equipa para um jogo em Shiraz.
Após a aterrizagem, Rezaei foi levado à presença de um juiz, acompanhado pelo diretor do Persepolis, Habib Kashani, e do capitão, Hamid Reza Estili.
O jogador agora deverá aguardar possíveis processos por parte da tripulação do vôo.

- Infelizmente existem pessoas que não medem as consequências de seu comportamento . De criança todos temos um pouco, porém, brincadeiras tem limite. Este infeliz colocou em risco a vida de senhoras,senhores, crianças, sem contar o trauma que esta atitude negativa pode causar na cabeça destas pessoas.

Gostaria que os amigos leitores ao lerem esta matéria pudesse relatar aqui qual a pena que este jogador deveria pagar?

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...