Gyselle do BB8 - Já posou para revista masculina na França | ANJO DE DUAS CARAS

Gyselle do BB8 - Já posou para revista masculina na França

Corre notícia pela internet sobre a verdadeira personalidade da Gyselle participante do Big Brother. Gyselle Soares não é tímida como pinta no programa global. O ex-namorado da moça, o modelo Alex Sayhi contou que Gyselle não é nada tímida.
Gyselle tem escondido seu passado de pessoa extrovertida e tem sido uma verdadeira atriz no programa exibindo um papel de coitadinha do interior.Ela ficou conhecida na França depois que participou do reality show L'Île de La Tentation. No programa, a função de Gyselle era seduzir um homem comprometido e separar um casal de namorados. Por esse motivo, levou do brother Marcelo Arantes a crítica mais dura do BBB8: “Maldoso, eu? Quero ver o que vão dizer quando souberem como você ganhava a vida”, disparou o médico durante uma briga.
Após o término do reality francês, a bela apostou na carreira de cantora e gravou um videoclipe da música Sacode, que foi exibido na MTV francesa; veja a sister cantando Sacode.
Gyselle estampou a capa da revista masculina francesa New Look em agosto de 2006. A publicação dizia: “Gyselle, a mais quente das tentadoras se solta";

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...