Chega ao fim o casamento de Alessandra Negrini e Otto | ANJO DE DUAS CARAS

Chega ao fim o casamento de Alessandra Negrini e Otto


A atriz paulistana Alessandra Negrini e o cantor pernambucano Otto estão separados, conforme estão noticiando vários órgãos de imprensa.

O casal tem uma filha, Betina, 3, além de Antônio, 9, fruto do primeiro casamento de Alessandra com o ator Murilo Benício.

Na Globo, o último trabalho da atriz foi a novela "Paraíso Tropical" (21h), de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Na trama, ela interpretou irmãs gêmeas, uma boa e outra má.

No cinema, ela está no filme "Cleópatra", de Julio Bressane, que entrou em cartaz em maio deste ano. No longa-metragem, a atriz vive a rainha egípcia Cleópatra (69-30 a.C.). O filme venceu o Festival de Brasília do ano passado.

Alessandra Negrini apareceu a primeira vez na telinha em 1990. Ela interpretava a filha da personagem de Regina Duarte no episódio "Era uma Vez... Tereza", do seriado "Retrato de Mulher", da Globo.Em 1993, surgiu a primeira novela com a pequena personagem Clara, em "Olho no Olho". Dois anos depois, após uma participação modesta em "Cara e Coroa", ganhou a chance de se destacar com a devoradora de homens Engraçadinha e não decepcionou.

Em 1997, interpretou a primeira vilã, a maquiavélica Paula Novaes de "Anjo Mau".O público não rejeita o vilão. Ele tem raiva, mas adora sentir isso", argumenta. Alessandra ganhou a primeira protagonista em 1998. Era a heroína romântica Rebeca Maciel, de "Meu Bem Querer", de Ricardo Linhares. Para a atriz, ter um papel grande nas mãos tem suas vantagens, ao contrário do que muitos atores pregam. Alessandra Negrine afirma que, por exemplo, é mais fácil pegar o tom do personagem gravando muito. "Quem grava menos, treina menos também", ressalta.

Em 2000, Alessandra recebeu o convite para a sua segunda minissérie: "A Muralha", de Maria Adelaide Amaral. A atriz teve uma boa performance como a indomável Isabel Olinto. "A Isabel foi o personagem mais difícil. Foi um mergulho muito profundo na história do país", garante, referindo-se ao fato da minissérie relatar o desbravamento do interior do país pelos bandeirantes. Dois anos depois, ganhou o papel da desvairada Selma em "Desejos de Mulher". "A Selma é uma heroína, porque herói é quem faz o que tem de ser feito", argumenta.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...