O sucesso da dançarina Andressa Soares "a mulher melancia" | ANJO DE DUAS CARAS

O sucesso da dançarina Andressa Soares "a mulher melancia"

Andressa Soares é a sensação do momento entre os homens. Uma linda mulher que está fazendo o maior sucesso por causa da música que virou o novo hit do funk a “dança do creu” acabou virando celebridade também. Seu apelido é garota melancia, também conhecida como a dançarina Andressa do MC Creu.

Ela já aparece como famosa em muitos sites e blog na Internet, todos estão falando dessa deusa de mulher. Imagino que o pessoal queira ver as imagens e fotografias assim bem como os vídeos da Garota Melancia, quem é que não se lembra do vídeo da Garota Melancia no programa Super Pop da Luciana Gimenez? Que mulher é aquela!

Realmente esta é uma mulher que deixa qualquer marmanjo de queixo caindo, quem já viu as fotos da garota melancia sabe do que eu estou falando, aliás, roda pela internet a fora algumas imagens e fotografias da moça em poses para lá de sensuais.

O nome garota melancia se atribui pela avantajada bunda da moça que deixa os "chegados em uma bundinha" em situação de perigo. O brasileiro é considerado um povo amantes de caras e bundas. As mulheres brasileiras realmente são as que tem o corpo mais perfeito, tanto que o país atrai muitos turistas para apreciar nossas mulheres.

A mulher melancia afirma que quando tinha uns 12 anos já era grandona e um tanto gordinha. "Meu pai falava muito pra eu tomar cuidado para não comer demais e engordar. Daí comecei a ficar encucada com aquilo e comecei a malhar. Falsifiquei uma carteira de identidade para parecer que eu tinha 15 anos para me matricular na academia". Diz que ficou meio fissurada em malhação, que acabou ficando meio masculinizada. "Meu peito também deu uma sumida, e resolvi colocar silicone.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...